Parceiros

O consórcio é composto por organizações com experiência nas várias áreas complementares necessárias para concluir com sucesso o projeto ECO2COVID. Deste grupo fazem parte empresas com competências técnicas específicas para as necessidades do projeto (AdTA e INOVA+) e Universidades com competências científicas (UC e FCT NOVA). Cada um dos participantes fornece uma componente vital do projeto.

O sucesso do ECO2COVID depende da sinergia resultante desta combinação de competências, em detalhe

Águas do Tejo Atlântico é o coordenador do projeto e irá fornecer suporte técnico em várias atividades do projeto. A sua visão de utilizador final será crucial para o sucesso do projeto. Serão também os tomadores da tecnologia e responsável pela disseminação e exploração dos resultados do projeto.

> Saber mais

FCT NOVA, através do I3N e UCBIO, é uma das principais instituições portuguesas na área das nano-ciências e nanotecnologias e serão responsáveis pelo desenvolvimento de sistemas de filtração, biopolímeros e suportes nanoestruturados.

> Saber mais

UC, através do BioMark, é especialista no desenvolvimento de sistemas sensores baseados em anticorpos, desenvolvendo a ligação de anticorpos e a deteção eletroquímica, e conduzindo a sua aplicação.

> Saber mais

INOVA+, através da sua unidade de I&D, é responsável pela identificação das especificações que garantem um produto funcional e pelo desenvolvimento de todo o sistema de informação da solução.

> Saber mais

Contacte a equipa do